domingo, 22 de junho de 2014

SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS, MEUS QUERIDOS!

 Eu e meu namorado adoramos  passeios no shopping regados a café e passadinhas na livraria mais próxima. Hoje depois de um daqueles cappucinos enormes que deixam nossa noite mais feliz e a compra pela primeira vez de um Carlos Drummond de Andrade cheguei em casa com um poeminha na cabeça. Aqui está ele, espero que gostem :

( detalhe para o casal da foto, hehehehe)

                                                 
DEIXE-ME CHORAR.

Não justificarei meus lábios trêmulos e os olhos vermelhos;
E nem pedirei desculpas pelo que você sempre julgou exagero, falta de postura.
Ah, se nossos passos mal sincronizados tivessem se encontrado,
 E a direção do seu olhar fosse a mesma da minha
Se você tivesse se cansado de me fazer esperar
Por um amor que não viria
Talvez eu não precisasse gastar
Palavras que mesmo para mim soam tão mesquinhas
Deixe-me chorar
Por todo o tempo que me anulei
Achando que isso, ledo engano
Era sinônimo de força
Deixe-me falar
Pelos dias em que me culpei pelo amor que não despertei em você
Não fuja, por favor
Abra seus ouvidos, já que trancou para mim seu coração
Paciência, é só o que te peço
E apenas dois minutos, não é muito
Deixe-me de novo
 Voltar à mim.
                                                                         D.SConsiglio
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário