terça-feira, 1 de julho de 2014

LEMBRE DO GEORGE- GEORGE HARRISON, O BEATLE QUE ME EMOCIONA.

George nos deixou na semana em que consegui meu primeiro emprego como professora. Abri o jornal e lá estava : Ele havia dormido para sempre e se fez naquele dia  mais vivo do que nunca: No meu quadro branco suas palavras, a conversa dele com Deus.

 Amo o Paul, o Ringo e tenho uma admiração enorme pelo John, mas a quietude do George ainda me emociona. Levo minha paixão pelos Beatles na pele, em uma tatuagem feita há quatro anos atrás e apesar de eu ter escolhido o refrão de uma das mil famosas músicas escritas por Lennon e McCartney, são as canções de Beatle quieto que me fazem chorar sem explicação.
Minha mãe tem uma relação forte com a música e talvez eu tenha herdado isso dela. Não toco nenhum instrumento, mas posso em minutos desenvolver uma relação de amor e ódio com uma canção, não importa o ritmo. É até um pouco bizarro, mas parece que ouço não com os ouvidos, mas com o coração, pois é ele que fica feliz quando ouve de I need you a All thing must pass e me põe para dançar desde meus seis anos com a gravação linda que George fez de Got my mind set on you.
Sou exagerada com palavras,sentimentos, mas o fato é que o trabalho do  fab four caçula, seja na banda ou solo me transporta a uma possível outra vida onde talvez tenhamos nos encontrado.Se alguém me perguntar um dia se  lembro  do George, nem responderei, pois sou feliz apenas por  termos habitado o mesmo mundo, e conhecido aquela canção que cantei com meus alunos no dia em que ele foi embora. É com o vídeo dela que encerro esse post.
Com os olhos cheios de lágrimas. Ah, esse George.
                                                                           D.SConsiglio







                                                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário